Venda

R$ 580.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda na Rua Jardim Ipanema, 10, Pitangueiras, Lauro de Freitas

  • Area útil/total  120m² / 120m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 167177

Apresentamos uma excelente oportunidade para quem busca conforto, praticidade e uma localização privilegiada! Essa casa nunca foi habitada e está pronta para você começar a sua nova fase de vida. Com 120m² de área construída, a casa conta com 3 suítes, sendo uma delas com varanda, oferecendo todo o espaço e privacidade que você e sua família merecem.

Além disso, o imóvel possui 2 vagas de garagem, varanda, sala de estar/jantar, cozinha, área de serviço e um lavabo. A casa tem um visual moderno, com acabamentos de alta qualidade, toda revestida em porcelanato e uma área gramada, ideal para momentos de lazer e descontração.

A localização é outro destaque: situada na região de Pitangueiras, você estará próximo a colégios, mercados, academias e shoppings, com fácil acesso à Avenida Luís Tarquínio, Estrada do Coco e a Vilas do Atlântico, garantindo praticidade no seu dia a dia.

Não perca essa chance única de adquirir uma casa ampla e bem localizada! Agende sua visita e venha conhecer pessoalmente esse imóvel incrível.

Publicidade