Endereço indisponível Centro, Itapetinga/ BA
Área útil110m²
Área total10m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Casa para venda em itapetinga de 110.00m² com 3 quartos, 1 suite e 1 garagem
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1725492-4
Código do Imóvel: CM1725492-4 - Imóvel anunciado por Locar imóvel - CRECI 2094J, atráves da plataforma Leads4Sales.
Esta bela casa padrão, localizada no bairro Vitória Régia em Itapetinga, está à venda por R$ 350.000. Com uma área útil de 110 m², a propriedade oferece 3 quartos, sendo 1 suíte, e 1 sala, proporcionando espaço e conforto para toda a família.
A cozinha e a lavanderia complementam as comodidades desta residência, que se encontra desocupada e pronta para receber novos proprietários. A distribuição dos espaços foi planejada de forma a maximizar a funcionalidade e o aproveitamento de cada ambiente.
O bairro Vitória Régia é conhecido por sua ótima localização, com fácil acesso a serviços essenciais, comércio e vias de transporte. Essa casa representa uma excelente oportunidade de investimento, seja para moradia própria ou para locação.
Não perca a chance de conhecer pessoalmente esta propriedade e descobrir todo o seu potencial. Agende uma visita e descubra por que este imóvel pode ser o lar dos seus sonhos.
