Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda no Hernani Sá, Ilhéus
Endereço indisponível Hernani Sá, Ilhéus/BA
Area útil/total 150m² / 160m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0036_SJRLZ
Apresentamos este espaçoso imóvel em Ilhéus, localizado no bairro Hernani Sá. Esta casa padrão conta com 160 m² de área total e 150 m² de área útil, distribuídos em 3 quartos, sendo 1 suíte, 2 banheiros e 1 sala. O imóvel encontra-se desocupado e não mobiliado, oferecendo aos futuros proprietários a oportunidade de personalizá-lo de acordo com suas preferências.
A planta bem distribuída proporciona ótima circulação e aproveitamento dos ambientes. Os 3 quartos, sendo 1 suíte, oferecem espaço e privacidade aos moradores. Os 2 banheiros atendem plenamente às necessidades da família. A sala ampla é ideal para receber amigos e familiares, além de favorecer a integração entre os ambientes.
A localização privilegiada em Hernani Sá permite fácil acesso a diversos serviços, como comércios, escolas e centros médicos. Além disso, a proximidade com as principais vias de acesso facilita o deslocamento pela cidade. Trata-se de uma excelente oportunidade para quem busca investir em um imóvel com ótima infraestrutura e valorização.
Agende uma visita e conheça pessoalmente este imóvel. Temos certeza de que você irá se encantar com as possibilidades que esta casa oferece. Entre em contato conosco e vamos juntos encontrar a melhor solução para você.