Venda

R$ 510.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda na Rua Antonio Carlos Borges dos Santos, Santo Antônio dos Prazeres, Feira de Santana

  • Area útil/total  258m² / 258m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 352

**Casa duplex para locação no bairro Sim em Feira de Santana-BA**

Se você está em busca de um lar que ofereça conforto, comodidade e segurança, esta casa duplex é a opção perfeita para você e sua família. Com 3 Dormitórios, sendo 1 suíte, e 3 Banheiros, esta casa possui uma área construída de 258m2, proporcionando amplo espaço para todos os moradores.

Além disso, a casa conta com aquecimento a gás e ar condicionado, garantindo o máximo de conforto em todos os ambientes. O condomínio oferece uma variedade de opções de lazer, como brinquedoteca, churrasqueira e cinema, tornando os momentos de descontração ainda mais especiais.

Localizada no bairro Sim, esta casa está próxima a diversas facilidades, como bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público, facilitando o dia a dia dos moradores.

Não perca a oportunidade de viver em um lugar que reúne conforto, segurança e praticidade. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita. Alugue esta casa duplex no bairro Sim em Feira de Santana-BA e garanta a qualidade de vida que você e sua família merecem.
3/4
suite master com closet
sala ampla
cozinha
jardim
quintal grande

258m2 de area construida

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: OSj5VmT8SUU8gegL

Descrição completa
Publicidade