Venda

R$ 350.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Excelente casa à venda

  • Area útil/total  91m² / 300m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0223

Se você quer a oportunidade de morar nas proximidades de um dos metros quadrados que mais se valorizam na cidade de Feira de Santana não perca essa chance de adquirir essa casa com um terreno de 300 m², 91 m² de área construída e possibilidade de ampliação.

Casa de rua bem conservada toda na laje pronta para construção de pavimento superior com localização privilegiada, solta dos dois lados, o imóvel possui 3/4, sendo uma suíte, duas salas, 3 banheiros, cozinha, área de serviço e garagem coberta para até 3 carros, além de dependência de empregada e um quintal amplo.

Situada em rua tranquila, a apenas 1 km da Av. Fraga Maia com acesso fácil a supermercados, escolas e diversos outros estabelecimentos comerciais.

Para mais informações, consulte nossos canais de atendimento, e agende uma visita!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Copa

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Quintal

  • Banheiro funcionária(o)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade