Rua Barra Dos Bandeirantes, 58, Mangabeira, Feira de Santana/BA
Área útil100m²
Área total100m²
Quartos3
Banheiros1
Garagens1
Casa residencial para venda em rua publica, mangabeira, feira de santana, 3 quartos, 1 sala, 1 banheiro, 1 vaga
Descrição
Última atualização: | Ref: CA02482
Lidera Imob - Casa residencial disponível para venda em uma rua tranquila e segura em Mangabeira, Feira de Santana! Com 3 quartos espaçosos, uma acolhedora sala de estar, um banheiro e uma vaga de garagem, essa é a oportunidade perfeita para você e sua família conquistarem o tão sonhado lar próprio.
Localizada em um bairro residencial com fácil acesso a escolas, supermercados, farmácias e demais comércios, essa charmosa casa oferece todo o conforto e comodidade que você merece. Além disso, conta com uma área externa ideal para momentos de lazer e relaxamento.
Não perca tempo e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes desse imóvel encantador. Venha descobrir por que essa casa pode ser o seu novo lar dos sonhos! Entre em contato agora mesmo e garanta essa oportunidade única. Aguardamos por você!
Para maiores informações entre em contato conosco pelo chat ou whatsApp, e siga nosso instagram: @lideraimob.
Pedidos de visitas sem telefone e e-mail, serão automaticamente descartadas e não atendidas. Por política de privacidade e segurança do proprietário, na o fornecemos nome do prédio e andar, que serão informados depois de identificação de nome, telefone e e-mail do interessado. Publicado e/ou atualizado e sujeito a disponibilidade e ou alteração de preços sem prévio aviso pelo proprietário. financiamento facilitado, Crédito imobiliário, parcelas acessíveis, simulação de financiamento, aprovação rápida, , entrada parcelada, financiamento Caixa, use seu FGTS, crédito com baixo juros, financiamento direto com a construtora AGO2025
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Mangabeira, em Feira de Santana.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Mangabeira é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Jardim Encantado
120 mArea recreativa do parque IPÊ
1.1 kmÁrea de lazer Parque das Araras
1.1 km
Escolas
Morar no Mangabeira é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colegio Estadual Governador Luiz Viana Filho
440 mEscola Monsenhor Mário Pessoa
900 mCETV - Colégio Estadual Teotônio Vilela
1.0 km
Restaurantes
No Mangabeira, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Skina de Carnes
600 mGauchão
620 mSubway
660 m