Venda R$ 340.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 400 |
Vendo casa confortável bairro conceição ao lado sto anto prazedos.
Rua São Sebastião Da Gama, Conceição, Feira de Santana/BA
Area total 180m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 7
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 2024340
Está procurando uma casa aconchegante para você e sua família? Apresento esta bela casa com 3 quartos, sendo 1 suíte, 2 banheiros, sala confortável, cozinha/copa, sala de estar e uma boa área de serviço.
Além de possuir uma área na parte da frente perfeita para reunir amigos e familiares, um espaço ideal para um chá da tarde. Uma garagem coberta e um espaço que acomoda até 7 veículos. A casa possui laje preparada para construção de um segundo andar.
Localizada em uma rua tranquila, a casa fica a pouco mais de mil metros da pitoresca Lagoa Grande, ideal para caminhadas ao ar livre e para apreciar o canto das aves na ????️ ilha da lagoa.
Então não perca a oportunidade de conhecer esta aconchegante casa. O corretor Rubem aguarda seu agendamento para apresentar todo o acolhimento que este imóvel tem a oferecer!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.