Venda

R$ 560.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 50

Casa residencial Duplex para Venda, Morada do Bosque, Feira de Santana, 3 suítes, 1 sala, 4 banheiros, 2 vagas 135 m² Área total

  • Area útil/total  135m² / 135m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA02374

Lidera Imob - Venha conhecer essa incrível casa residencial Duplex à venda em uma rua tranquila de Moradas do Bosque, em Feira de Santana. Com uma área total de 135 m² e 142 m² de área construída, este imóvel possui 3 suítes espaçosas, 1 sala ampla, 4 banheiros modernos e 2 vagas de garagem.

O acabamento desta casa é simplesmente impecável, com detalhes que fazem toda a diferença. Entre os destaques, estão o closet na suíte máster, a ampla área gourmet com churrasqueira, perfeita para reunir familiares e amigos, e o projeto moderno que garante todo o conforto e sofisticação que você merece.

Além disso, os banheiros possuem blindex, proporcionando um toque de elegância e modernidade. Esta casa é perfeita para quem busca um lar completo, com excelentes acabamentos e ótima localização.

Não perca a chance de morar em um imóvel tão completo e charmoso como este. Entre em contato conosco para agendar uma visita e se encantar ainda mais com todos os detalhes desta incrível casa!

Para maiores informações entre em contato conosco pelo chat ou whatsApp, e siga nosso instagram: @lideraimob.

Pedidos de visitas sem telefone e e-mail, serão automaticamente descartadas e não atendidas. Por política de privacidade e segurança do proprietário, na o fornecemos nome do prédio e andar, que serão informados depois de identificação de nome, telefone e e-mail do interessado. Publicado e/ou atualizado e sujeito a disponibilidade e ou alteração de preços sem prévio aviso pelo proprietário. Financiamento imobiliário ou Crédito, Preço médio de imóveis ou Tendências de mercado imobiliário, Apartamentos à venda ou Casas para alugar, Compra de imóveis ou Venda de imóveis, JUL25

Descrição completa
Publicidade