Venda R$ 950.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Venda de Casa de Alto Padrão em Itacimirim, Camaçari-BA: 3 Quartos, 2 Suítes, 1 Sala, 3 Banheiros, 4 Vagas, 300m².
Avenida Ilha Do Meio, 15, Itacimirim, Camaçari/BA
Area útil/total 300m² / 1.000m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0128_PRAIAN
Venha se encantar com esta linda Casa Nova na Ilha do Meio, que oferece muito mais do que apenas conforto e localização privilegiada. Com uma vista deslumbrante para o pôr do sol, esta propriedade é o lugar perfeito para desfrutar de momentos inesquecíveis com sua família.
Com um design moderno e acabamento de altíssimo padrão, esta casa de 3 quartos, sendo 2 suítes, foi projetada para proporcionar privacidade e conforto. A piscina com vista para o mar é o convite perfeito para relaxar e se divertir, enquanto a estrutura planejada para um pavimento superior permite que você amplie ainda mais o espaço da casa.
Além disso, a localização estratégica a apenas 800 metros da praia e a 10 minutos de Praia do Forte garante fácil acesso a restaurantes, pizzarias e outras comodidades da região. E com o aeroporto de Salvador a apenas 55 km de distância, você terá toda a praticidade necessária para receber visitas ou viajar com facilidade.
Se você está pensando em investir no mercado de locação por temporada, esta casa é a escolha perfeita. Com um grande potencial de rentabilidade e em uma das áreas mais procuradas da Bahia, você não pode perder a oportunidade de adquirir um imóvel com excelente liquidez.
Não deixe passar essa chance única de se tornar o proprietário de uma casa dos sonhos na deslumbrante Ilha do Meio. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer esse paraíso de perto!