Venda R$ 355.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 700 |
Casa residencial para Venda em rua pública, Arembepe (abrantes), Camaçari, 3 quartos, 2 suítes, 1 sala, 1 banheiro, 3 vagas, 250m² área total.
Rua Alto Da Conceição, 3, Arembepe (Abrantes), Camaçari/BA
Area útil/total 380m² / 250m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01351
Lidera Imob - Casa Duplex Espaçosa à Venda em Arembepe, Camaçari
Apresentamos uma casa duplex residencial à venda, localizada em uma rua pública no bairro de Arembepe (Abrantes), em Camaçari. Com 3 quartos, incluindo 2 suítes, esta casa oferece um espaço generoso de 250m².
Características do Imóvel:
Três quartos aconchegantes, incluindo duas suítes
Varanda para relaxar e apreciar a vista
Banheiro social adicional
Sala de estar confortável
Cozinha prática
Piscina para aproveitar os dias de sol
Área de serviço funcional
Quintal espaçoso
Três vagas de garagem
Esta casa duplex é perfeita para quem procura um lar espaçoso e confortável em uma localização conveniente.
Não perca esta oportunidade! .
Para maiores informações entre em contato conosco pelo chat ou whatsApp, e siga nosso instagram: @lideraimob.
Pedidos de visitas sem telefone e e-mail, serão automaticamente descartadas e não atendidas. Por política de privacidade e segurança do proprietário, na o fornecemos nome do prédio e andar, que serão informados depois de identificação de nome, telefone e e-mail do interessado. Publicado e/ou atualizado e sujeito a disponibilidade e ou alteração de preços sem prévio aviso pelo proprietário. Financiamento imobiliário ou Crédito, Preço médio de imóveis ou Tendências de mercado imobiliário, Apartamentos à venda ou Casas para alugar, Compra de imóveis ou Venda de imóveis, JUL25