Rua I, 5, Zabelê, Vitória da Conquista/BA
Área útil200m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens--
Casa com 3 quartos à venda na Rua I, 5, Zabelê, Vitória da Conquista
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0043_NEWLA
CASA A VENDA ( ACEITA FINANCIAMENTO)
Apresentamos uma casa padrão situada no bairro Zabelê (URBIS IV), em Vitória da Conquista, uma região privilegiada da cidade. Com uma área útil de 200 m², esta propriedade oferece 3 quartos e 2 banheiros, proporcionando amplo espaço e conforto para sua família.
A residência conta com uma cozinha equipada com armários, além de uma lavanderia coberta e garagem coberta, facilitando o dia a dia.
A localização privilegiada permite fácil acesso à Avenida Brumado, uma das principais vias da região, e proximidade ao IFBA, atendendo às necessidades de mobilidade e conveniência. Essa é uma excelente oportunidade para quem busca adquirir uma casa padrão em uma área consolidada de Vitória da Conquista.
Ao visitar esta casa, você poderá sentir o potencial deste imóvel para se tornar o lar perfeito para você e sua família. Agende uma visita e descubra todas as comodidades e vantagens que esta propriedade oferece. Agende sua visita hoje mesmo!
