Venda

R$ 270.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Vendo casa de 2/4 sendo 1 suíte em Castelo Branco

  • Area útil/total  90m² / 90m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: TORRES 27090-LART

Casa a venda de 3/4 em Castelo Branco
Rua Soldado Antonio de Souza

Casa a venda com 3/4, uma suíte, 2 salas, sanitário social, 2 varandas, área de serviço toda reformada, documentação toda certinha, na praça de Castelo Branco 3 etapa final de linha oportunidade.

Área construída 90m²

Valor 270.000,00

Agende já uma visita e venha conhecer pessoalmente este imóvel!
Rogério Torres - CRECI 8057
7 1 9 9 9 1 4 – 2 8 0 8

Os valores e a disponibilidade do imóvel em tela estão sujeitos a alterações de acordo com as variações do mercado imobiliário e/ou decisões do proprietário, sem acarretar nenhum ônus e responsabilidade adicional para o corretor.

Área privativa

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade