Venda

R$ 450.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

OPORTUNIDADE: Casa à venda no Jardim Archila - Votorantim/SP

  • Area útil/total  300m² / 300m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 4894

Excelente oportunidade!

Imóvel com duas casas independentes, perfeito para quem busca conforto e praticidade. A primeira casa conta com 2 dormitórios, sala, cozinha e banheiro, enquanto a segunda casa possui 1 quarto, cozinha e banheiro. Ambas as casas são espaçosas e bem distribuídas, proporcionando conforto e privacidade para toda a família.

Além disso, o imóvel conta com garagem para 2 carros e área de serviço, facilitando o dia a dia dos moradores. Sua localização privilegiada próximo ao comércio local e com fácil acesso à Rodovia Raposo Tavares e a Sorocaba garante praticidade e comodidade para toda a família.

E tem mais! O proprietário aceita permuta no Condomínio Aquarius, em Araçoiaba da Serra. Não perca essa oportunidade de adquirir um imóvel com duas casas independentes em uma localização estratégica e com possibilidade de permuta. Agende sua visita e garanta já seu novo lar!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade