Venda

R$ 560.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 150

Casa com 2 quartos à venda na Rua José Vicente de Barros, 2803, Parque Santo Antônio, Taubaté

  • Area total  417m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0010

Procurando por um lar que vai além das expectativas? Chegou a hora de dar um upgrade na sua vida com esta incrível propriedade!

Possui 2 dormitórios sendo 1 suíte para o seu conforto, ampla sala de estar, perfeita para momentos de convívio, sala de jantar para refeições em família, cozinha planejada para facilitar seu dia a dia, banheiro social e lavanderia para conveniência total.
Rancho com churrasqueira, ideal para momentos de confraternização e um dormitório adicional e banheiro para praticidade extra.
Garagem espaçosa para até 3 carros, garantindo segurança e comodidade.

Ponto Comercial de destaque: 2 espaços comerciais de frente para a avenida, cada um com aproximadamente 30m². Banheiros inclusos, prontos para atender às necessidades do seu negócio.

Além disso tudo, possui 1 terreno de meio lote integrado à casa, com potencial de desmembramento.

*Aceita-se casa de menor valor como parte de pagamento.

Não deixe escapar esta oportunidade única de viver com conforto, praticidade e potencial de negócios em um só lugar! Agende sua visita hoje mesmo e garanta o seu futuro!

Publicidade