Venda

R$ 350.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 dormitórios à venda, 126 m² por R$ 350.000,00 - Morada dos Nobres - Taubaté/SP

  • Area útil/total  126m² / 68m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA3287

LINDA CASA GEMINADA DISPONÍVEL PARA VENDA!

Imobiliária Salzano oferece esse excelente imóvel localizado em Taubaté, no bairro Morada dos Nobres.
O imóvel possui 68 m² de área construída e 126 m² de área total, imóvel é ideal para quem deseja um lar funcional, com espaço e boa localização.

Características do Imóvel:

Sala ampla e iluminada: Perfeita para momentos de convivência e descanso.
Cozinha: Espaçosa e com boa circulação, pronta para o seu toque pessoal.
2 Quartos: Sendo 1 suíte, proporcionando maior privacidade e conforto.
2 Banheiros: Um social e o da suíte, ambos bem distribuídos.
Garagem: Vaga para 1 carro, com fácil acesso e segurança.
Lavanderia: Prática e funcional para suas necessidades do dia a dia.
Portão Social: Garantindo maior segurança e privacidade para a sua família.
Com excelente estrutura, a casa proporciona um ambiente acolhedor e está pronta para receber a sua família. Localizada em uma área tranquila, próxima a comércios, escolas e com fácil acesso às principais vias da cidade.

Agende sua visita!

Para maiores informações:
(12) ou (12) 9

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Copa

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade