Venda

R$ 685.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.300

Casa à venda em Taboão da Serra-SP, Jardim São Judas Tadeu: 2 quartos, 1 banheiro, 95m² de área!

  • Area total  269m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0042

IMPERDÍVEL! SUA NOVA RESIDÊNCIA DOS SONHOS NO TABOÃO DA SERRA!

Bahuan Imóveis tem o prazer de apresentar essa oportunidade única: uma casa térrea com edícula e churrasqueira, perfeita para você e sua família desfrutarem de momentos inesquecíveis juntos!

Com uma metragem do terreno de 269m² e uma área construída de 94.5m², essa casa conta com 2 dormitórios, 1 banheiro e 3 vagas de garagem. Além disso, você terá à disposição uma espaçosa edícula, churrasqueira para reunir amigos e família, armários planejados na cozinha e dormitório casal.

Localizada estrategicamente próximo à BR e a apenas 5 minutos do Shopping Taboão, essa casa oferece praticidade, conforto e uma experiência única de moradia. Com um amplo terreno para desfrutar ao ar livre e ambientes bem distribuídos para melhor aproveitamento, você terá tudo o que precisa para viver bem.

Agende sua visita e descubra todos os detalhes dessa incrível oportunidade! Entre em contato conosco e transforme seus sonhos em realidade com a Bahuan Imóveis.

Não perca tempo, sua nova casa te espera! Venha conhecer e se encantar!

Publicidade