Venda

R$ 380.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 dormitórios à venda por R$ 380.000,00 - Vila Maria de Maggi - Suzano/SP

  • Area útil/total  159m² / 159m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 1121893

Casa par venda, Vila Maria de Maggi, Suzano, SP.02 DormitóriosSala Cozinha02 Vagas de garagem cobertaAceita (link removido) permuta, casa na praia de Bertioga ou praia Grande de menor valor, o restante a (link removido)
nos para mais informações!!!

Código do Anúncio: 893

Este imóvel tem as seguintes características:

Lazer: Churrasqueira

Básico: Esgoto, Pavimentação

Destaques: Quintal

Área privativa

  • Churrasqueira

Área comum

  • Condomínio fechado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade