Venda R$ 205.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
CASA - MORADA DAS FLORES - SOROCABA / R$ 205 MIL (CÓD. 4257)
Endereço indisponível Jardim Residencial Morada das Flores, Sorocaba/SP
Area total 130m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 4257
Imperdível oportunidade de adquirir uma bela casa em Sorocaba!
Com uma área total de 130 m² e 42,47 m² de área construída, este imóvel conta com 02 dormitórios, sala, banheiro e cozinha, perfeito para acomodar sua família com conforto e praticidade.
Além disso, o quintal todo cimentado e murado proporciona segurança e privacidade, tornando o espaço ideal para momentos de lazer e descontração.
E para garantir ainda mais comodidade, a casa possui aquecimento solar, trazendo economia e sustentabilidade para o seu dia a dia.
E se você está pensando em trocar de ambiente, esta casa ainda aceita permuta por uma chácara em Araçoiaba da Serra.
Não perca essa oportunidade única de conquistar o imóvel dos seus sonhos!
Entre em contato conosco e agende sua visita agora mesmo.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.