Venda

R$ 420.000

Condomínio

R$ 200/mês

IPTU

Não informado

Excelente oportunidade! Casa à venda em São Paulo-SP, Vila Ré, 2 quartos, 2 suítes, 2 salas, 2 banheiros, 75m². Venha conferir!

  • Area útil/total  75m² / 75m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA01407

Venha conhecer esse belíssimo Sobrado em condomínio fechado no Bairro da Vila Ré, Rua Impatá, próximo as avenidas Intigussu e Tiquatira

com 2 suítes, 1 lavabo, lavanderia, sacada e uma sala integrada com a cozinha, perfeito para quem busca conforto e praticidade. Além disso, você ainda conta com armários planejados, ventiladores de teto, fogão, pias e blindex do box, tudo incluso na venda! Acabamento de primeira

Não perca a oportunidade de visitar esse imóvel dos sonhos, agende agora mesmo uma visita com nossos corretores de plantão através do nosso canal exclusivo no WhatsApp: (11) 9 . Garanta já o seu novo lar!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade