Venda

R$ 2.400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 272

Casa com 2 quartos à venda na Rua Lauriano Fernandes Júnior, --, Vila Leopoldina, São Paulo

  • Area útil/total  314m² / 375m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: PI957

São duas casas, ambas com 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro e lavanderia, possui um galpão grande no fundo das casas de 6 x 15. Uma das casas necessita reforma geral. Próximo a rua Cleomendes Campos.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade