Venda

R$ 650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa terrea de 67m² com 2 quartos em Vila Isolina Mazzei

  • Area útil/total  67m² / 67m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 911848

Oportunidade imperdível em São Paulo! Esta charmosa casa localizada na tranquila rua Palmumás, no bairro Vila Isolina Mazzei, oferece um ambiente acolhedor para você e sua família. Com 67 m² de área privativa, a casa conta com 2 dormitórios e 1 banheiro social. Além disso, conta com uma copa que proporciona um espaço ideal para suas refeições. A localização é privilegiada, com fácil acesso a comércio local e transporte público. Não perca tempo e agende já sua visita!

Área privativa

  • Copa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade