Venda

R$ 399.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Condomínio em Vila Gustavo - São Paulo

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 3663


Sobrados em Condominio fechado - Vila Gustavo - 2 Suites - Com amplo espaço gourmet na cobertura - 1 Vaga de garagem - Lançamento imperdivel !

São 12 excelentes sobrados em condomínio fechado na melhor localizacão da Zona norte. Só restam 2 unidades: 4 e 5
A apenas 5 minutos de carro do metrô Tucuruvi e Shopping Trimais , rua paralela a Julio Buono.

02 suítes.
Sala 2 ambientes + lavabo.
Cozinha americana + área de serviço .
Banheiro social .

Unidades: 4 e 5 : R$ 399.000,00 - Sem vaga de garagem

Área construída de 85 m2.

Corretores : (11) 9 Jefferson Merenda - Creci 102975 - Visite nosso site : (link removido)
br.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Lavabo

  • Sala de estar

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade