- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa velha a venda para renda em um terreno de 825m² na Vila Dona Augusta
Descrição
Última atualização: | Ref: 74165679
Apresentamos um conjunto de casas antigas, ideal para investidores, situado em um terreno com área total de 825,11 m². Com cinco unidades de diferentes tamanhos, você terá a oportunidade de garantir uma renda está(link removido) das Unidades
Casa Principal: A maior do conjunto, com 3 dormitórios 2 banheiros, sala, cozinha, e área de serviço Inclui um quarto de empregada e churrasqueira Garagem para 2 carros, oferecendo (link removido) Casa: Com 2 dormitórios, sala, cozinha e banheiro Área de serviço e garagem para 1 (link removido) Casa: Espelho da segunda casa, com as mesmas caracterí(link removido)ção
Das cinco unidades, três estão atualmente alugadas (com comunicação formalizada de venda aos inquilinos) e há duas vagas disponíveis para locação, garantindo a possibilidade de aumentar sua (link removido)ões do Terreno:
Testada Principal: 12,70 metros Profundidade da Lateral Direita: 61,00 metrosProfundidade da Lateral Esquerda: 63,79 metrosComprimento na Parte dos Fundos: 14,07 metrosDocumentação
Imóvel com documentação completa e regularizada, livre de quaisquer restrições jurídicas, proporcionando tranquilidade e segurança em sua aquisição.Agende Sua Visita!
Não perca esta oportunidade de investimento que combina renda atual e potencial de valorização. Entre em contato para agendar uma visita!
