Venda R$ 800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 400 |
Casa com comércio no Tatuapé.
Rua Engenheiro Andrade Júnior, 229, Tatuapé, São Paulo/SP
Area útil/total 207m² / 150m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AF31808
Esta propriedade é uma excelente oportunidade tanto para moradia quanto para comércio, especialmente para quem busca uma localização tranquila e bem situada no bairro do Tatuapé.
A casa é antiga e precisa de algumas reformas, mas é bem construída, garantindo uma estrutura sólida para novos projetos.
A entrada independente da garagem é um dos destaques do imóvel, podendo ser uma vantagem tanto para moradores quanto para comerciantes.
Caso necessário, a entrada pode ser modificada para atender às necessidades específicas do novo proprietário.
A parte superior do imóvel é dedicada à residência, proporcionando um espaço confortável e privativo.
A parte inferior é onde a versatilidade do imóvel realmente brilha.
Com uma garagem espaçosa que comporta três banheiros, e um espaço em formato de 'L' aberto ao fundo, há um potencial incrível para uso comercial.
Este layout é ideal para quem deseja abrir um negócio, como um pequeno mercado, uma oficina, ou até mesmo um espaço de coworking.
A proprietária está aberta a propostas, o que torna esta uma oportunidade ainda mais atrativa para investidores e empreendedores. REF. AF31808
Nota: As informações e valores dos imóveis anunciados foram fornecidos pelos proprietários e poderão sofrer alterações sem prévio aviso.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.