Venda

R$ 1.250.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 150

Casa com 2 quartos à venda na Avenida Professor Alfonso Bovero, --, Sumaré, São Paulo

  • Area útil/total  100m² / 100m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 267918

Casa Comercial/Residencial à Venda em Perdizes!

Com 100 m², esta casa possui uma localização de fácil acesso. O salão térreo conta com recepção, 2 salas (depilação e massagem), 2 banheiros (clientes e funcionários), copa e depósito, todos com ar-condicionado e ambientes arejados.

Na parte superior, a casa é ampla, com sala, cozinha americana com armários planejados, 2 dormitórios com armários, 2 banheiros, área de serviço, sala íntima e um terraço.

Próxima a diversos pontos de interesse, como comércios, bancos, academias, padarias, Shopping Bourbon, Hospital São Camilo e Parque da Água Branca, a localização é um grande diferencial. Além disso, está a poucos minutos das principais vias da cidade, como Avenida Pompéia, Francisco Matarazzo e Sumaré, e perto das estações Madalena, Sumaré e a futura Perdizes.

Zoneamento ZM.

Uma excelente oportunidade para quem busca praticidade e conforto!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade