Venda

R$ 785.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 417

Casa à Venda - Penha de França, 2 Quartos, 140 m2

  • Area útil  140m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 894690935

Localizada na charmosa Vila São Geraldo, esta casa é uma excelente opção para quem busca conforto e praticidades. Com 140 metros quadrados de área, o imóvel oferece espaço suficiente para acomodar toda a família. São 2 quartos bem distribuídos e 2 banheiros, garantindo funcionalidades e privacidade para os moradores. Além disso, a proximidades do Shopping Center Penha, um dos principais centros comerciais da região, proporciona conveniência e acesso a diversas opções de lazer, compras e serviços. A casa é ideal para quem deseja viver em um bairro tranquilo, sem abrir mão de comodidades urbanas.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade