Venda

R$ 400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa terrea de fundos a venda 160 m2, sendo 02 dormitorios- na regiao Mooca

  • Area útil  160m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 3194

Casa terrea de fundos a venda 160m2 no bairro Mooca
Ampla laje com area de servico, churrasqueira com pia e area para pets.
Casa com dois quartos sendo um com closet e outro com suite; banheiro comum com armarios embutidos e box; cozinha ampla com armarios embutidos; 2 salas sendo que uma poderia ser transformado em terceiro quarto e outra sendo estar e jantar; quintal com acesso a comodos; entrada sem garagem.
Agende sua visita com a corretora Eliane Silva(11)9

Área privativa

  • Closet

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Banheiro social

  • Suíte(s)

Área comum

  • Banheiro(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade