Venda

R$ 797.900

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 130

Casa com 2 quartos à venda na Rua Tobias Barreto, --, Mooca, São Paulo

  • Area útil/total  72m² / 72m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: PG308

Ótima oportunidade de compra para investidores!!!

Sobrado com 2 quartos em excelente estado de conservação. Possui banheiro social, sala ampla, piso frio nos dormitórios e na sala.
Loja com

Próximo a diversos comércios e serviços, estão Belem no metro, fácil acesso a Marginal e Salim

Aproveite essa oportunidade imperdível! Agende agora mesmo a sua visita solicite pela REF PG308.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade