Venda R$ 400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.323 |
Casa tipo para venda com 2 quartos, 100m²
Rua Senador Lúcio Bittencourt, 56, Limão, São Paulo/SP
Area útil 100m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: prpfilho#39C3B
prpfilho#39C3B - Essa é a sua chance de morar em um dos bairros mais tradicionais e valorizados da zona norte de São Paulo!
Localizada na Rua Senador Lúcio Bittencourt, nº 56, esta casa está em uma região estratégica da Freguesia do Ó, com acesso rápido e fácil a importantes vias como a Marginal Tietê, Avenida Inajar de Souza e Avenida Nossa Senhora do Ó.
O imóvel oferece uma planta bem distribuída, com 2 dormitórios confortáveis, sala funcional, cozinha arejada, 1 banheiro e uma área de serviço prática e bem ventilada. Ideal para famílias, casais ou até mesmo para quem deseja investir em um imóvel para locação em uma área com alta demanda.
A região é rica em infraestrutura, com amplo comércio local, incluindo o Supermercado Assaí a poucos metros, além de padarias, farmácias, escolas, academias, transporte público farto e diversos serviços essenciais no entorno. Tudo isso proporciona praticidade e qualidade de vida para o dia a dia.
O imóvel não possui garagem, o que é uma excelente alternativa para quem utiliza transporte público ou procura uma opção com valor mais acessível para a região.
Área privativa
Área de serviço
Área comum
Permitido pets
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.