Venda

R$ 615.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado com 2 quartos à venda em Lapa - SP

  • Area útil/total  110m² / 110m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: REO1022055

Sobrado na Lapa com 110m² e 2 Dormitó(link removido) sobrado na Lapa com 110 metros quadrados, oferecendo 2 dormitórios em uma planta bem distribuída, ideal para quem busca conforto e funcionalidade. Localizado em um dos bairros mais tradicionais e bem conectados de São Paulo, o imóvel está próximo a uma ampla rede de comércios, escolas, restaurantes e serviços. A Lapa é conhecida por sua infraestrutura completa, facilidade de acesso a transportes públicos e importantes vias da cidade, garantindo praticidade no dia a dia.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade