Venda R$ 350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 234 |
Casa à Venda - Jardim Marajoara , 2 Quartos, 80 m2
Endereço indisponível Jardim Marajoara, São Paulo/SP
Area útil 80m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 894707956
Belíssima casa localizada no bairro Vila Constancia, com 80 metros quadrados de área, ideal para quem busca conforto e praticidades urbanas. Este imóvel oferece 2 quartos, ambos suítes, proporcionando privacidade e comodidades para moradores e convidados. Além disso, conta com 3 banheiros no total, um diferencial para o cotidiano mais confortável. Localizado em uma região de destaque, a casa está próxima ao Shopping Interlagos, oferecendo fácil acesso a uma ampla variedade de lojas, serviços e opções de lazer. É uma escolha perfeita tanto para famílias quanto para casais que desejam um espaço bem planejado e em uma localização estratégica. Venha conhecer este imóvel que combina perfeitamente funcionalismo e charme!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.