Rua Victório Santim, 2453, Itaquera, São Paulo/SP
Área útil64m²
Área total64m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Sobrado com 2 dormitórios à venda, 64 m² por r$ 369.999,99 - itaquera - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SO14965
Ótima localização com condução na porta, próximo da Av. Jacu Pêssego e Rua São Teodoro, fácil acesso a transportes, escolas e comércio em geral.
O imóvel conta com 2 dormitórios sendo 1 com armários embutido e sacada, banheiro, cozinha planejada, sala para 2 ambientes, lavanderia, vaga para 1 automóvel na frente do imóvel. Tudo em muito bom estado de conservação.
Condomínio bem confortável e seguro, contendo salão de festas equipado, playground, câmeras de segurança e portaria.
Documentação em ordem para financiamento.
Agende uma visita com um corretor de imóveis.
Com mais de 47 anos de atuação no mercado imobiliário, a CATITA IMÓVEIS Ltda., com uma unidade em Itaquera e outra no Carrão, vem oferecendo o que há de melhor em atendimento através de seu pessoal experiente e especializado.
Com o espírito de liderança e renovação, a CATITA vem contribuindo cada vez mais para o crescimento dos negócios imobiliários na Zona Leste. Atraindo construtoras a investirem em novos empreendimentos e viabilizando áreas para implantação de empresas e indústrias.
Nossa filosofia empresarial tem como objetivo, a prática de um trabalho voltado para transformação de Itaquera, Carrão e toda a região, num novo pólo de desenvolvimento.
Seu novo lar espera por você! Conforto, segurança e praticidade em um só lugar.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em Itaquera, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado em Itaquera tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Baltazar Nunes, 249
280 mAvenida Jacu-pêssego/nova Trabalhadores
330 mRua Sabbado D'ângelo, 2522
360 m
Parques e áreas verdes
Morar em Itaquera é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Ioshifumi Utiyama
460 mParque Municipal Raul Seixas
570 mPraça Vânia da Silva Santos
970 m
Escolas
Morar em Itaquera é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
E.E Fábio Haidar
510 mE.E Professor Joaquim Silvério Gomes dos Reis
820 mE.E Luiz Vaz de Camões
1.3 km