Venda

R$ 590.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à Venda - Freguesia do Ó, 2 Quartos, 70 m2

  • Area útil  70m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 893158123

Esta charmosa casa de 2 quartos é perfeita para quem busca conforto e praticidades. Situada em uma localização privilegiada, a poucos minutos do Shopping Center Pirituba, a propriedade oferece fácil acesso a ótimas opções de lazer e compras. Com dois dormitórios bem dimensionados, esta residência é ideal para pequenos casais, famílias ou até mesmo para quem trabalha remotamente e precisa de um espaço adicional. A proximidades de um shopping torna o dia a dia mais conveniente, oferecendo uma série de serviços, restaurantes e entretenimento a poucos passos de casa. Se você está procurando um lar com conforto, conveniência e localizado perto de um excelente ponto de comércio, esta casa merece sua atenção.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade