- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 2 quartos à venda na Rua Lídia, 291, Rudge Ramos, São Bernardo do Campo
Descrição
Última atualização: | Ref: 121427
Esse imóvel é para você que gostaria de morar em uma excelente localização, e com total tranquilidade e privacidade. Essa casa térrea fica em um terreno de fundo que tem 230m², conta com 2 quartos, 2 banheiros, edícula e um enorme quintal com churrasqueira e muito espaço para você aproveitar do jeito que for melhor para você.
Fica em uma rua super tranquila e residencial, pertinho da Av. Washington Luiz, da Av. Caminho do Mar, com fácil acesso à Anchieta, e com uma completa estrutura de comércios e serviços na região.
Proprietário estuda permuta por apartamento na região.
Agende sua visita!
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci (link removido)íra
