Venda

R$ 1.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.505

Casa à venda, 2 quartos, Parque Anchieta - São Bernardo do Campo/SP

  • Area útil/total  162m² / 162m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 6674

Uma boa casa, apropriado para quem busca lazer e muito conforto local calmo e tranquilo, está localizada próximo a Av. Kennedy com pontos de interesses como escolas, bancos, mercados, restaurantes e shopping Golden Square.
Casa aconchegante com 02 quartos, 02 salas, 02 cozinhas, 02 banheiros, 01 área de serviço, 01 quintal e 03 vaga de garagem coberta.
'PHD IMÓVEIS - Há mais de 20 anos no mercado imobiliário com duas unidades em São Bernardo do Campo, ajudando você a ter qualidade de vida morando no imóvel dos seus sonhos.'

Área privativa

  • Cozinha

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade