- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 2 quartos à venda na Rua Ana Maria Martinez, 322, Assunção, São Bernardo do Campo
Descrição
Última atualização: | Ref: 517216
Oportunidade imperdível de adquirir um lindo sobrado semi-mobiliado no bairro Assunção, em São Bernardo do Campo. Com uma área privativa de 92,7 m² e ótima distribuição dos ambientes, este imóvel conta com 2 dormitórios, 1 banheiro, além de um aconchegante terraço e churrasqueira, perfeito para momentos de lazer. A localização é excelente, próxima a comercios e com fácil acesso a transportes. Com armários planejados e em ótimo estado de conservação, este sobrado é ideal para quem busca conforto e praticidade. Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!
Temos as melhores opções para você comprar o seu novo lar ou Imóvel para investimento no ABCDM, São Paulo Capital, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Floripa.
Conte com mais de 92 anos de história para realizar o sonho da sua nova casa!
Agende uma visita ou deixe seu Imóvel a venda com a melhor equipe de Profissionais do Ramo Imobiliário (Técnicos em Transações Imobiliárias).
