Venda

R$ 690.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.657

Sobrado com salão comercial no Jardim Guarará Santo André .

  • Area útil/total  2.444m² / 236m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 14103

Sobrado com Salão Comercial no Jardim Guarará Santo ANdré . Local excelente , perto de comercio , Fácil acesso para São Bernardo . São Dois imóveis no terreno. 1 pavimento Sendo uma casa com quarto , cozinha e banheiro .
2 pavimento casa com 2 quartos , sala , copa , cozinha , 2 banheiros .
Mais um quarto que esta sendo construído no ultimo pavimento .

Agende uma visita e venha conferir ...

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade