Venda

R$ 650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 86

Sobrado à venda 2 quartos Jardim Bela Vista - Santo André - SP

  • Area útil/total  86m² / 71m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 139050

Sobrado bem localizado próximo a Av. Portugal que é rica em comércio e com fácil acesso ao Shopping ABC da Av. Pereira Barreto, está a 3 min da Padaria Bela Vitória e vários bancos e restaurantes.
O sobrado possui 2 entradas, sendo uma pela sala e outra que dá acesso a uma área coberta que pode ser transformada em espaço gourmet, possui 1 banheiro social e cozinha com copa integrada.
No segundo piso, são 2 quartos amplos e 1 banheiro social.
O sol predomina na sala e nos quartos e o imóvel tem potencial para ser ampliado conforme a sua imaginação.
Não possui garagem, mas a vizinhança é tranquila e o local bem agradável, vale a pena conferir.
O proprietário não aceita permuta, mas estuda propostas.
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-J

Publicidade