- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 2 quartos à venda na Rua São Gerônimo, 75, Jardim Bela Vista, Santo André
Descrição
Última atualização: | Ref: 139050
Sobrado bem localizado próximo a Av. Portugal que é rica em comércio e com fácil acesso ao Shopping ABC da Av. Pereira Barreto, está a 3 min da Padaria Bela Vitória e vários bancos e restaurantes.
O sobrado possui 2 entradas, sendo uma pela sala e outra que dá acesso a uma área coberta que pode ser transformada em espaço gourmet, possui 1 banheiro social e cozinha com copa integrada.
No segundo piso, são 2 quartos amplos e 1 banheiro social.
O sol predomina na sala e nos quartos e o imóvel tem potencial para ser ampliado conforme a sua imaginação.
Não possui garagem, mas a vizinhança é tranquila e o local bem agradável, vale a pena conferir.
O proprietário não aceita permuta, mas estuda propostas.
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci 21.699-J.
