Rua Coronel Francisco Amaro, --, Centro, Santo André/SP
Área útil94m²
Área total153m²
Quartos2
Banheiros3
Garagens--
Sobrado com 2 dormitórios à venda, 94 m² por r$ 529.999,99 - centro - santo andré/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SO6846
Sobrado Comercial a venda Centro de Santo André 02 quartos, sala, recepção, 03 banheiros, Este imóvel está em ponto estratégico e de muita visibilidade, vários segmentos comerciais.
Forma de pagamento. Aceita financiamento fgts como entrada.
Excelente localização próximo Próximo a Padaria Brasileira, Hosp Municipal, Supermercado Carrefour, Academia Blue Fit, Av Perimetral, Av Pereira Barreto, Centro da Cidade, além de um ampla área de comércios e serviços em geral. Acesso rápido as principais vias que levam a São Paulo, São Bernardo e São Caetano, além de várias linhas de transporte público.
Com sede em Santo André, A Donizete Imóveis está presente há mais de 30 anos. Temos corretores especializados na região para ajudar você a realizar o sonho de conquistar o imóvel perfeito para o seu negócio.