Venda R$ 630.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 dormitórios à venda, 87 m² por R$ 630.000,00 - Vila Guilhermina - Praia Grande/SP
Rua Fumio Miyazi, Guilhermina, Praia Grande/SP
Area útil/total 87m² / 243m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0667
CA0667 - Este imóvel oferece um excelente espaço para quem busca conforto e praticidade em um lar. Com 2 dormitórios, sendo um deles uma suíte, é ideal para famílias que procuram um ambiente tranquilo e funcional. A suíte proporciona privacidade e aconchego, enquanto o segundo dormitório pode ser utilizado de acordo com suas necessidades, seja para um escritório ou quarto adicional.
A área externa conta com um quintal amplo, perfeito para quem aprecia momentos ao ar livre. O destaque fica por conta da churrasqueira, ideal para receber amigos e familiares em agradáveis confraternizações. Além disso, a lavanderia oferece praticidade e organização ao seu dia a dia.
Com 87 m² de área útil e 243,81 m² de área total, o imóvel é espaçoso e bem distribuído, oferecendo diversas possibilidades de personalização. Sem mobília, você tem liberdade para decorar conforme seu gosto e estilo, criando um ambiente que seja a sua cara.
A propriedade conta ainda com vagas de garagem, proporcionando maior comodidade para você e sua família. Ideal para quem busca um espaço que alia conforto, segurança e praticidade em uma localização estratégica.
J Mendes imobiliária LTDA.
Av.: Presidente Castelo Branco, 5050 - Aviação Praia Grande / SP CEP: 11702-700 Fixo: (013) - WhatsApp (13)9
CRECI: 20109-J
CNPJ: /0001-01.