- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa Geminada Térrea 2 Dormitórios 350 metros da Praia à Venda no Maracanã, Praia Grande
Descrição
Última atualização: | Ref: 20MIR2606
Descubra esta charmosa casa geminada térrea à venda no bairro Maracanã, em Praia Grande, SP.
Casa com 75m² de área útil, esta residência oferece conforto e praticidade para sua família, contando com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, uma sala ampla e um banheiro social, quintal com churrasqueira, vaga de garagem. 350 metros da Praia!! Ideal para quem busca um lar aconchegante e funcional.
Aceita financiamento bancário.
PASCHOAL CORRETOR DE IMOVEIS especializado em Imóveis no litoral da baixada santista. Lançamentos em construção, apartamentos, casas, kitnets e coberturas.
Ligue agora e marque sua visita
Corretora Mirian de Almeida
CRECI/ SP 118447 F
Whats: 13. 9
PASCHOAL CORRETOR DE IMOVEIS LITORAL Especializado em Imóveis no litoral da baixada Santista. Lançamentos em construção, apartamentos, casas, kitinetes, e coberturas, com certeza têm o imóvel novo ou usado que você deseja!!! Ligue agora e marque uma visit
Aceita Financiamento Bancário
* Os valores e disponibilidade podem ser alterados sem prévio aviso. Favor verificar entrando em contato com nossa equipe
