Venda

R$ 830.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda, 2 quartos, SAO JUDAS - PIRACICABA/SP

  • Area útil/total  300m² / 355m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 25464

Excelente terreno com 3 casas disponíveis para venda no bairro São Judas!

Com 355m² de área total e 300m² de área construída, sendo duas casas com 2 dormitórios, cozinha, banheiro social, lavanderia e quintal pequeno! Garagem coberta!
Uma casa comercial com 5 salas, banheiro e cozinha!

Excelente localização e ótima opção para investidores!

Entre em contato com um de nossos especialistas!

Área privativa

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade