Av. Padre Anchieta, Nº 8354, Balneário Garça Vermelha, Peruíbe/SP
Área útil175m²
Área total500m²
Quartos2
Suites1
Banheiros--
Garagens--
Casa térrea com piscina à venda com piscina, 2 quarto(s), sendo 1 suíte(s) no bairro garça vermelha, 750 metros da praia, peruíbe-sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 8354
Casa Térrea com piscina à venda com piscina, 2 quarto(s), sendo 1 suíte(s) no bairro Garça Vermelha, 750 metros da praia, Peruíbe-SP - 2 quarto(s) sendo 1 suíte(s). Distante 750,00 m. da praia e 5,00 km do Centro.
Com piscina - Garagens: - Banheiros: - Edícula: Não - Churrasqueira: Sim - Área Total: 500,00 m² - Área Construída: 175,00 m² - Box nos banheiros, Churrasqueira, Jardim, Mobiliado, Piscina
A Litoral Imóveis Peruíbe é uma empresa especializada que procura atender da melhor forma todos os clientes, visando sempre o ideal para cada um deles. Para garantir assim ainda mais a segurança de cada negócio, contamos com uma Assessoria Jurídica no processo da sua negociação, corretores credenciados e capacitados para dar um excelente e exclusivo (link removido)ção: O endereço do imóvel descrito acima refere - se a agência imobiliária e número de referência do imóvel, não ao imóvel anunciado.