Alameda Flora Rica, 650, Balneario Flórida, Peruíbe/SP
Área útil96m²
Área total156m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens--
Casa com 2 dormitórios à venda, 96 m² por r$ 550.000 - flora rica ii - peruíbe/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1177
Lindíssima casa terrea em em Peruíbe, localizada a 1000 metros da praia, imóvel novo, edificado em terreno de 156 m2 e área útil de 95 m2 projeto moderno, excelente acabamento, com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, banheiro social, sala para 2 ambientes, cozinha integrada, área de serviço, espaço gourmet com churrasqueira, piscina 10x4, amplo espaço gramado, 4 vagas de garagem. Agende sua visita com os corretores da Angelo Imóveis. Nota: valor sujeito á alteração sem aviso prévio.
Este imóvel está próximo de:
- Avenidas e vias principais
- Acesso a transporte público
- Escolas e instituições de ensino
- Hospitais
A Angelo Imóveis Consultoria Imobiliaria LTDA é uma empresa especializada que procura atender da melhor forma todos os clientes, visando sempre o ideal para cada um deles.
Para garantir assim ainda mais a segurança de cada negócio, contamos com uma Assessoria Jurídica no processo da sua negociação, corretores credenciados e capacitados para dar um excelente e exclusivo
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Balneario Flórida, em Peruíbe.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Balneario Flórida é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
E.E. Prefeito Guilherme Buzinaro
250 m