Venda

R$ 350.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 100

Casa com 2 quartos à venda no Jussara, Mongaguá

  • Area útil/total  90m² / 90m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: SO2632

Imperdível oportunidade de adquirir sua casa própria em Mongaguá!
Localizada a apenas 50 metros da Avenida Monteiro Lobato, essa casa geminada une praticidade, conforto e excelente custo-benefício.
Área construída: 90m²
Terreno: 5x30 metros
Detalhes do imóvel:
️ 2 dormitórios
2 banheiros
️ Sala de jantar
Varanda
4 vagas de garagem (2 cobertas)

Área privativa

  • Piso de cerâmica

  • Sala de estar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade