Venda

R$ 280.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 96

Casa à venda em Mongaguá, Flórida Mirim, com 2 quartos, com 128 m²

  • Area útil/total  128m² / 128m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA6616

Venda de Casa em Mongaguá
Área Construída: 128m²
1 Suíte
Dimensão do terreno: 6x23
Isolamento: Geminada
Tipo da vaga: Fixa
1 Banheiro
2 Dormitórios
1 Sala de estar
Churrasqueira
Área de serviço
Casa com área de lazer completa, incluindo churrasqueira, forno a lenha e lavanderia coberta. Possui 3 vagas de garagem. Piso em cerâmica, ótima localização. Entre em contato para mais informações e agende uma visita!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Piso de cerâmica

  • Sala de estar

  • Suíte(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade