Venda

R$ 249.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda em Mogi das Cruzes-SP, bairro Botujuru: 2 quartos, 1 suíte, 1 sala, 44m² de área. Aproveite!

  • Area útil  44m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00825

Világio 5 casas térreas com 2 quartos sendo 1 suíte , 1 banheiro, 1 vaga de garagem. Metragem: 44m2 cada. Não terá taxa de condomínio.

OBS: Preços: 249 mil reais (quintal menor) a 275 mil reais (quintal maior).

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade