Venda

R$ 640.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 101

Casa com 2 quartos à venda em Centro - SP

  • Area útil/total  237m² / 250m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: REO758687

Excelente Sobrado , na região Central de Jundiaí/SP. amplo e serve como comercial ou comercial/residencial, (possui 2 quartos no 2 andar sendo 1 suíte), com um terreno de 250m2, sendo 237 de área construída,. Foi recém reformado em 2017 da metade pra frente. O mesmo possui 3 andares, sendo o -1, uma área ampla, sem divisórias e 2 andares acima, contendo 1 recepção, 5 salas (2 com vitrine frontal), ou 3 salas + 2 quartos (1 suíte) + 2 espaços que podem se transformar em 2 salas pequenas, 3 banheiros, cozinha, sala de jantar e lavanderia. Na frente do imóvel contem 2 vitrines grandes, sendo uma em cada andar. . Não aceita permutas e não aceita financiamento bancário.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade