Venda R$ 430.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Imperdível oportunidade de adquirir casa no Jardim Imperial, Jaguariúna-SP: 2 quartos, 1 sala, 2 banheiros, 134,39 m².
Endereço indisponível Jardim Imperial, Jaguariúna/SP
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA05616
Venha conferir essa incrível oportunidade de adquirir uma casa dos sonhos! Localizada em um bairro tranquilo e seguro, essa casa conta com 2 quartos amplos, perfeitos para acomodar toda a família, uma espaçosa sala de estar para momentos de convivência e relaxamento, 2 banheiros para maior conforto e privacidade, além de uma área total de 134,39 m2.
Com uma arquitetura moderna e acabamentos de alta qualidade, essa casa é ideal para quem busca conforto, praticidade e bem-estar. Além disso, o imóvel conta com uma área externa que pode ser utilizada para lazer, churrascos e momentos de descontração.
Não perca essa oportunidade única de adquirir seu novo lar! Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes dessa incrível casa. Venha viver com qualidade de vida e felicidade!