Venda

R$ 555.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda, 2 quartos, Jardim das Araras - Indaiatuba/SP

  • Area útil/total  87m² / 150m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 1269

Este encantador imóvel combina conforto, praticidade e excelente potencial de valorização.

Com um terreno de 150m² e 72m² de construção, o espaço é ideal para quem busca qualidade de vida e funcionalidade. A garagem coberta de 15m² oferece comodidade e segurança.

A casa possui dois dormitórios, com a possibilidade de ampliar para uma suíte, conforme o projeto já preparado. A sala com pé direito alto cria uma sensação de amplitude e sofisticação, enquanto a cozinha, com móveis planejados, garante organização e praticidade.

A área gourmet, também com planejados e churrasqueira, é perfeita para receber amigos e familiares. O imóvel conta ainda com preparação para ar condicionado e sistema de água quente, oferecendo todo o conforto e modernidade que você merece. Um espaço completo para quem valoriza bem-estar e conveniência.

Publicidade